Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarEntrarRegistar

 

 Dúvidas sobre a galeria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyQui Abr 19 2012, 20:12

Mayara!
Eu ainda não entendi direito como vai funcionar... "apertei o botão" Galeria e abriram várias, mas nenhuma tinha foto! Quando eu tentei adicionar, apareceu a seguinte mensagem:

Citação :
O tamanho total de todas as fotos do álbum ultrapassa o limite autorizado. Você não pode mais enviar.

Quanto ao photobucket... eu já tenho uma conta lá, mas a única "pasta" que tá organizadinha é a de ícones! O link tá aqui: Jeannie icons

P.S.: Agora eu consegui visualizar a galeria! Mas ainda não entendi direito como vai fuincionar! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyQui Abr 19 2012, 21:51

Irene escreveu:
Mayara!
Eu ainda não entendi direito como vai funcionar... "apertei o botão" Galeria e abriram várias, mas nenhuma tinha foto! Quando eu tentei adicionar, apareceu a seguinte mensagem:

Citação :
O tamanho total de todas as fotos do álbum ultrapassa o limite autorizado. Você não pode mais enviar.

Quanto ao photobucket... eu já tenho uma conta lá, mas a única "pasta" que tá organizadinha é a de ícones! O link tá aqui: Jeannie icons

P.S.: Agora eu consegui visualizar a galeria! Mas ainda não entendi direito como vai fuincionar! =P

Oi Irene!
A galeria que está aqui dentro do fórum é a que o Forumeiros fornece. Ela é a galeria super limitada que eu falei acima. Ela possui um espaço muito miserável de pixels por imagem e por isso não dá para adicionar nada, só se a gente comprasse créditos com o Forumeiros. Por isso eu quis adicionar para a gente uma galeria 100% gratuita.
Eu passei a tarde inteira tentando criar um álbum para a gente, tentei instalar aquelas galerias personalizadas por sites (aquelas que aparecem um thumbnail e uma janela com o tamanho verdadeiro da foto, que existem em muitos fóruns com domínio próprio) mas é muito difícil instalá-la, gente. Quebrei a cabeça tentando, mas parece que o fórum precisa ter um domínio próprio para a gente poder upar as fotos em um outro site (a maioria fechou registros para usuários brasileiros) e criar o cadastro no outro bendito site da galeria, tenho certeza de que eles dificultam de propósito... Seco
Depois baixei um programa que cria galerias lindíssimas em flash, mas adivinhem? Ele não nos dá o código em HTML e sim em XML, o que o Forumeiros não suporta. E a página com o álbum fica salvo em um arquivo do Firefox no nosso próprio computador. Parece que eu teria que upar essa pasta com a galeria em um site, mas no momento ele não está upando nada, uma pena...
Como pouquíssimos webmasters não gostam de ceder códigos HTML de graça, fiquei procurando por uma maneira de adicionarmos os álbuns na nossa própria galeria, protegida por uma senha onde só a gente tem acesso. Consegui um código bem simples para construir a página apenas, não os álbuns. Foi aí que eu vi que o próprio Photobucket nos fornece o código HTML dos álbuns que a gente cria lá; dá para adicionar esse código na página HTML da galeria externa que eu criei (também consegui adicionar uma senha para ela, que é a que eu passei para vocês por PM). A galeria externa é esta aqui:
Galeria externa. Ela fica na nossa página inicial (onde tem o desenho da Jeannie e do Major Nelson).
Então Irene, a gente faria o seguinte: criaríamos no nosso Photobucket álbuns com fotos que temos sobre Jeannie é Um Gênio em diferentes categorias (como o seu álbum só de icons, por exemplo) e aí vocês me passariam o código HTML dele (no cantinho direito da página do Photobucket tem, debaixo do link do álbum) para eu poder upar na nossa galeria. Se vocês quiserem adicionar mais fotos aos seus álbuns, podem fazer isso normalmente na conta de vocês no Photobucket, pois elas aparecerão automaticamente na nossa galeria personalizada. Wink
Eu upei um álbum já, um de Wallpapers. Acessando a galeria com a senha vocês verão como ela vai ficar.
Vocês têm mais alguma dúvida? Podem me perguntar que eu explico com o maior prazer.

------------

Editando:

Irene, você quer que eu adicione o seu álbum de icons na nossa galeria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyQui Abr 19 2012, 21:57

Mayara, pode adicionar! Smile

(Eu tinha colocado o código aqui, mas ele apareceu como apareceria na galeria! Hahahahaha! =P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyQui Abr 19 2012, 22:02

Irene escreveu:
Mayara, pode adicionar! Smile

(Eu tinha colocado o código aqui, mas ele apareceu como apareceria na galeria! Hahahahaha! =P)

Obrigada, vou lá adicionar então! Riso Daqui a um minuto vocês podem ir lá para ver como ficou! Wink
Puxa, eu me esqueci de comentar isso com vocês. Tem um jeito de adicionar o código aqui, é só inseri-lo aqui com esse botãozinho: Dúvidas sobre a galeria Page_white_code
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyQui Abr 19 2012, 22:06

Adorei a idéia, Mayara!! Acho que vai ficar bem legal!!

Vou dar uma reorganizada nos meus álbuns do Photobucket e depois te passo os códigos.

A única coisa que eu não entendi é como passar o código html... não localizei onde ele deveria estar... Red 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyQui Abr 19 2012, 22:12

Já adicionei o seu álbum, Irene! Cool1 Ficou uma graça! Very Happy

girlgenie escreveu:
Adorei a idéia, Mayara!! Acho que vai ficar bem legal!!

Vou dar uma reorganizada nos meus álbuns do Photobucket e depois te passo os códigos.

A única coisa que eu não entendi é como passar o código html... não localizei onde ele deveria estar... Red 2

Que bom que gostou da ideia, Tatiana! Muito feliz Acho que vai ficar muito legal, fiz a mesma coisa para o fórum A Feiticeira, vão ficar lindos, com certeza! Stars
Faz o seguinte, depois que você reorganizar os álbuns que quiser compartilhar, me passa os links deles que eu vou lá e pego os códigos. Wink
Gente, eu também vou upar as screencaptures que tenho aqui e irei criar álbuns para elas, tá? Assim vai ficar mais fácil para a gente encontrar caps dos episódios quando precisar! Squeee!
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySex Abr 20 2012, 18:58

Mayara, meu álbum de Jeannie tá uma bagunça, como eu já disse! Tem foto misturada com screencap e tem screencap de todos os tamanhos! Vc quer que eu te mande elas? E naquele site Jeannie Sisters tem umas screencaps da quinta temporada! O link tá aí, é só clicar no nome do site!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySex Abr 20 2012, 19:32

Deletei o meu post anterior sem querer gente, Eita ainda bem que eu tinha quotado antes, aqui está:

Meninas, vocês possuem screencaptures para compartilharmos na nossa galeria? Se sim, sabem me dizer de qual temporada elas são?
Estou upando no Picasa as caps que tenho da 1ª e 2ª temporadas! Cool1 Sei de um site que possui caps da 3ª e da 4ª também, mas vai levar um tempo até eu poder baixá-las para upar, mas em breve farei isso. Vocês sabem de algum site que disponibiliza caps da 5ª temporada? Passei um pente fino no Google e até agora não encontrei nenhum. Incerto
Vou criar uma página separada para compartilharmos screencaptures, assim fica mais fácil para a gente ter uma fonte aqui no próprio fórum para quando precisarmos usar. Wink

--------------------------

Gente, passei a tarde toda trabalhando nos códigos e criações das páginas da nossa galeria... Estou super cansada, minhas costas estão doendo de ficar aqui diante do pc e minhas vistas estão até queimadas, mas está valendo tudo a pena! Estou muito animada com essa ideia de termos uma galeria de imagens só nossa!
Já upei todas as screencaps que eu tinha da 1ª Temporada (do episódio 01 ao 06), se vocês tiverem as dos demais episódios, por favor, me passem o link do álbum para eu poder upar para a gente, por gentileza. Depois deem uma passadinha lá e me digam o que acharam, tá? Beijo grande!
Mayara

--------------------------

Irene escreveu:
Mayara, meu álbum de Jeannie tá uma bagunça, como eu já disse! Tem foto misturada com screencap e tem screencap de todos os tamanhos! Vc quer que eu te mande elas? E naquele site Jeannie Sisters tem umas screencaps da quinta temporada! O link tá aí, é só clicar no nome do site!

Irene, muito obrigada pela colaboração e pelo link, vou dar uma olhada lá no Jeannie Sisters para baixar as caps da 5ª temporada então! Aahh!
Claro, pode me passar o link do álbum que eu organizo e reupo tudo! Muito obrigada pela colaboração e apoio! Cool1
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySex Abr 20 2012, 19:44

Vou separar as caps e depois te mando então, Mayara! Smile
Pode ser por email?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySex Abr 20 2012, 19:53

Irene escreveu:
Vou separar as caps e depois te mando então, Mayara! Smile
Pode ser por email?

Muito obrigada Irene, pode ser por e-mail sim! Cool1
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySex Abr 20 2012, 23:48

Mayara, aqui vão alguns links que já estão bons para serem compartilhados na galeria:

Fotos da Barbara - eu remanejei várias fotos para este álbum hoje, e isso quebrou o link de várias fotos que eu postei aqui no fórum. Corrigirei tudo neste fim-de-semana.

Avatars

Fotos do Larry (no momento só tem duas fotos neste álbum, mas tenho mais para upar!!)

Screencaps - algumas screencaps que eu usei aqui no fórum, em PODs e tópicos. Eu tenho outras que precisam ser remanejadas para este álbum, mas como também vai bagunçar as coisas que eu já postei aqui no fórum, remanejarei depois que eu tiver arrumado os links das fotos da Barbara.

Quanto às screencaps, é bem possível que eu tenha coisas aí que você também já upou, Mayara... então não sei se é o caso de disponibilizar só o que não for repetido. Eu tenho aqui no meu PC caps da 1ª e 2ª temporadas que eu baixei dos links que temos no tópico de Screencaps. Caps da 5ª temporada eu nunca vi, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySáb Abr 21 2012, 10:33

Tatiana, muito obrigada pelas colaborações!!!! Thank You Já coloquei os seus álbuns na nossa galeria, ficaram lindos!!! Coração1 Por favor, depois vão até lá para ver o que acham e me digam se gostaram!
Gente, os meus álbuns de fotos estão a maior bagunça, tudo misturado... Louco Acho que nem vai dar para eu mexer neles, vou ter que reupar em álbuns novos, porque senão vai acontecer o mesmo que houve com a Tatiana, todas as fotos que postei aqui irão se quebrar e não darei conta de arrumar porque já postei muitas imagens aqui; mas podem deixar que darei um jeito nisso. Wink

girlgenie escreveu:
Quanto às screencaps, é bem possível que eu tenha coisas aí que você também já upou, Mayara... então não sei se é o caso de disponibilizar só o que não for repetido. Eu tenho aqui no meu PC caps da 1ª e 2ª temporadas que eu baixei dos links que temos no tópico de Screencaps. Caps da 5ª temporada eu nunca vi, infelizmente...

Tatiana, caso tenha alguma imagem repetida não tem problema pois eu dividi as categorias na galeria por álbuns pessoais, com os seus nicknames. Aí é como se fosse o próprio álbum pessoal de cada uma! Wink
Então, as screencaps que eu coloquei na galeria são as que eu baixei nos sites que você nos indicou, reorganizei todas em um lugar só, está bem bonito! Very Happy

Pois é, eu acho que não existem muitos sites com screencaps da 5ª temporada, uma pena. Depois eu irei procurar com mais calma e caso encontre, trago-as para a nossa galeria, para vocês consultarem quando precisarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySáb Abr 21 2012, 22:24

Mayara, as galerias estão super legais!!!
Quando estiverem completas vai ficar fantástico!!

girlgenie escreveu:

Fotos da Barbara - eu remanejei várias fotos para este álbum hoje, e isso quebrou o link de várias fotos que eu postei aqui no fórum. Corrigirei tudo neste fim-de-semana.

Gente, eu já corrigi todos os links quebrados no tópico de fotos da Barbara. Se vocês perceberem algum outro link de foto que não estiver funcionando, me avisem, por favor. Sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptyDom Abr 22 2012, 16:11

girlgenie escreveu:
Mayara, as galerias estão super legais!!!
Quando estiverem completas vai ficar fantástico!!

girlgenie escreveu:

Fotos da Barbara - eu remanejei várias fotos para este álbum hoje, e isso quebrou o link de várias fotos que eu postei aqui no fórum. Corrigirei tudo neste fim-de-semana.

Gente, eu já corrigi todos os links quebrados no tópico de fotos da Barbara. Se vocês perceberem algum outro link de foto que não estiver funcionando, me avisem, por favor. Sorrindo

Muito obrigada Tatiana, que bom que gostou da galeria! Pulando feliz Sim, vai ficar muito legal quando ela estiver completa, mal posso esperar! Yay!
Obrigada por ter repostado os links no tópico da Barbara para nós! Cool1
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySex maio 11 2012, 23:31

Meninas, nas próximas semanas vou reorganizar meus álbuns do photobucket para poder postar na galeria. Vou mexer em tudo - vou criar subpastas para ficar mais organizado, porque do jeito que está eu não acho nada e acabo upando a mesma foto várias vezes - então talvez alguns dos meus links de fotos acabem quebrando. Vou tentar ir corrigindo, mas se vocês perceberem algo, me avisem, por favor!!

Mayara, segue o link para o álbum de fotos do Major Nelson, que eu arrumei hoje:

Fotos do Major Nelson

À medida que eu vour arrumando as subpastas, vou postando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria EmptySáb maio 12 2012, 11:00

Oi Tatiana, eu já adicionei o seu álbum do Tony na nossa galeria, muito obrigada! Caso eu veja alguma imagem quebrada, deixo um recado aqui! Wink
Eu também vou ajeitar os meus álbuns para poder compartilhá-los aqui com vocês, todos eles estão uma bagunça. Com certeza já devo ter reupado a mesma imagem várias vezes também por não conseguir encontrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre a galeria Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a galeria   Dúvidas sobre a galeria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre a galeria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nossa galeria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Sala do fórum-
Ir para: