Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarEntrarRegistar

 

 O marasmo do fórum

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O marasmo do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O marasmo do fórum   O marasmo do fórum - Página 2 EmptySáb Jun 14 2014, 22:24

Mayara escreveu:
Uau, eu também curti muito a ideia!!!  Eba 
Esse desafio de fics entre a gente vai ser nota 1000!!! E a mini maratona vai nos ajudar muito!
Por mim tá definido! O desafio de fics pode ser: a fic parceria (com um cap. de cada uma, creio que daria uma medium fic), o desafio de temas (one-shots, claro) e as one-shots com base nos episódios que escolhermos!  Dance Mais alguma sugestão?

Ah, acho que já tá bom!! Inclusive, eu acho legal se a gente já começasse a definir os episódios, e quem sabe alguns temas das fics! Talvez também estabelecer um cronograma pra tudo que pretendemos fazer. (Não sei vocês mas eu funciono bem melhor com um cronograma a seguir, hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

O marasmo do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O marasmo do fórum   O marasmo do fórum - Página 2 EmptyDom Jun 15 2014, 08:00

girlgenie escreveu:
Ah, acho que já tá bom!! Inclusive, eu acho legal se a gente já começasse a definir os episódios, e quem sabe alguns temas das fics! Talvez também estabelecer um cronograma pra tudo que pretendemos fazer. (Não sei vocês mas eu funciono bem melhor com um cronograma a seguir, hehehe)

Sim, é uma ótima ideia! Posso tentar, mas não sou muito boa pra organizar cronogramas Tatiana, se você quiser nos ajudar nisso eu lhe agradeço!
Ótimo, farei o possível para abrir os tópicos hoje ainda!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O marasmo do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O marasmo do fórum   O marasmo do fórum - Página 2 EmptyDom Jun 15 2014, 20:41

Ok, eu posso tentar elaborar um cronograma sim!! Nada muito rígido, só pra gente se organizar.

Proponho que primeiro a gente defina os episódios que vamos assistir. Eu já tenho os meus definidos, posso começar o tópico se você quiser (só não sei onde colocá-lo - na Sala de Jogos?). Quem for postando toma o cuidado de não repetir nenhum episódio que já foi indicado.

Quanto ao desafio de fics, como definiremos os temas do desafio de temas? Porque eu sou péssima pra inventar temas assim aleatoriamente...não sei se consigo propor alguma coisa. Até por isso dei a ideia de fazer one-shots com base nos episódios da maratona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

O marasmo do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O marasmo do fórum   O marasmo do fórum - Página 2 EmptySeg Jun 16 2014, 11:38

girlgenie escreveu:
Ok, eu posso tentar elaborar um cronograma sim!! Nada muito rígido, só pra gente se organizar.

Proponho que primeiro a gente defina os episódios que vamos assistir. Eu já tenho os meus definidos, posso começar o tópico se você quiser (só não sei onde colocá-lo - na Sala de Jogos?). Quem for postando toma o cuidado de não repetir nenhum episódio que já foi indicado.

Quanto ao desafio de fics, como definiremos os temas do desafio de temas? Porque eu sou péssima pra inventar temas assim aleatoriamente...não sei se consigo propor alguma coisa. Até por isso dei a ideia de fazer one-shots com base nos episódios da maratona.

Obrigada, Tatiana!  Joia! 
Ok, eu abri os tópicos já, estão na sala de jogos! Smile
Eu interliguei os dois desafios, pra não dar muito trabalho. Ainda não abri o da fanfic coletiva pra não sobrecarregar muito a gente. Caso esse primeiro dê certo, aí eu abro o outro! Wink
Essa ideia do desafio de temas veio de um outro que eu participei no fórum da FF-SOL, em 2009. Peguei as regras de lá e dei uma adaptada, também escolhi alguns do temas propostos lá e outros, escolhi com algo relacionado à série. Caso tenham sugestões ou dúvidas, por favor, fiquem à vontade!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





O marasmo do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O marasmo do fórum   O marasmo do fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O marasmo do fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Divulgações do fórum
» Mudanças no fórum
» Problemas no fórum
» Badges do fórum
» Nova plataforma para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Sala do fórum-
Ir para: