Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarEntrarRegistar

 

 Mudanças no fórum

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 15:55

Oi pessoal!
Durante este domingo, estive fazendo algumas mudanças e atualizações no nosso fórum.
A primeira delas foi o deslocamento de algumas categorias e salas, como vocês podem perceber no índice. A segunda foi a criação de um novo grupo (Green Smoke - sei que é esquisito, mas não consegui pensar num nome melhor) para o acesso a uma categoria especial que eu decidi incluir aqui.
Essa categoria especial são as nossas novas salas restritas, com classificação R ou R Rated, como os americanos chamam, para o público com mais de 18 anos de idade e que não se sente incomodado com esse tipo de conteúdo.
Decidi criar esse espaço porque o acesso ao nosso fórum (ainda que com poucos cadastros) por intermédio de nossa página no Facebook tem aumentado a cada dia e entre esse meio, há algumas crianças e adolescentes menores de idade. Pessoas com essa idade tendo acesso a conteúdo adulto dá uma fedentina danada, muita confusão mesmo e como eu por exemplo, adoro falar sobre situações íntimas entre nossos personagens queridos, achei que seria melhor deslocar estas conversas a um espaço restrito. Foi criado inclusive uma sala para a postagem de fanfictions com classificação R. Eu movi alguns dos tópicos que abrimos para estes espaços.
As condições para o acesso a estas salas estão aqui. Todos os membros que desejem participar (inclusive os mais antigos) devem me enviar um e-mail para que eu possa inclui-los no grupo Green Smoke, apenas por formalidade, ok? Wink
A outra mudança são com relação aos nossos PODs semanais. Para lerem as novas regras, por favor, acessem este tópico. Qualquer dúvida que tiverem podem me perguntar aqui mesmo neste tópico, tá? Outras mudanças que eu for acrescentando,estarei informando aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 16:39

Acho que sua preocupação está certa, Mayara! Crianças e adolescentes adoram participar de fóruns e a gente sabe como a série também conquista esse público. Já mandei meu e-mail solicitando a participação nessa sala.

Uma dúvida que eu fiquei é, quais seriam as regras de postagem para a parte "aberta" do fórum? Sei que é difícil definir muito especificamente, mas queria saber mais ou menos o que não poderemos mais postar na área aberta a todos os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 16:55

girlgenie escreveu:
Acho que sua preocupação está certa, Mayara! Crianças e adolescentes adoram participar de fóruns e a gente sabe como a série também conquista esse público. Já mandei meu e-mail solicitando a participação nessa sala.

Uma dúvida que eu fiquei é, quais seriam as regras de postagem para a parte "aberta" do fórum? Sei que é difícil definir muito especificamente, mas queria saber mais ou menos o que não poderemos mais postar na área aberta a todos os membros.

Oi Tatiana, muito obrigada pela compreensão! Muito feliz
Então, eu comecei a ver que entre o pessoal que acessou o fórum e a página duas foram crianças e também haviam alguns adolescentes, por isso fiquei preocupada e tomei os tópicos do Bonanza Boomers como exemplo para criar estes espaços. As guias dos PODs e regras de fanfics R eu também extraí de lá, é o fórum mais organizado que eu conheço.
Recebi seu e-mail e o acesso às salas foi concedido (a cor do seu nick também já mudou)! Cool1
Então, nas salas abertas poderemos conversar sobre tudo que não tenha algum conteúdo mais adulto. Conversas com temas M para cima devem ser feitas nas salas restritas, podem abrir quantos tópicos quiserem sobre os tema. Caso eu veja algum post ou tópico com um conteúdo M ou mais, eu movo para as salas R, sem problemas! Wink
Mais uma vez obrigada!
Caso tenham mais alguma dúvida ou queiram dar a sua opinião/sugestão sobre as mudanças, podem fazê-las aqui no tópico! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 17:08

Gente, posso falar uma coisa meio "se achante"? Riso
Já que nós somos as mais antigas aqui e que sempre estamos participando e tal... nós não teríamos passe livre pra essa sala? É que eu achava que o nosso "posto"(Jeannie Sisters) fosse como uma espécie de moderação, ou algo assim. E tb somos todas maiores de 21 anos...
É que eu gosto tanto do meu nome rosinha! Não queria mudar! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 17:11

Irene escreveu:
Gente, posso falar uma coisa meio "se achante"? Riso
Já que nós somos as mais antigas aqui e que sempre estamos participando e tal... nós não teríamos passe livre pra essa sala? É que eu achava que o nosso "posto"(Jeannie Sisters) fosse como uma espécie de moderação, ou algo assim. E tb somos todas maiores de 21 anos...
É que eu gosto tanto do meu nome rosinha! Não queria mudar! =P

Hehehehe. E se o rank "Jeannie Sister" fosse verde (já que a roupa dela é verde mesmo), e o Green Smoke virasse "Pink Smoke"??

Ah, uma coisa que eu reparei agora, Mayara, é que com a mudança para Green Smoke perdi o acesso à sala "Como Somos"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 17:20

girlgenie escreveu:
Irene escreveu:
Gente, posso falar uma coisa meio "se achante"? Riso
Já que nós somos as mais antigas aqui e que sempre estamos participando e tal... nós não teríamos passe livre pra essa sala? É que eu achava que o nosso "posto"(Jeannie Sisters) fosse como uma espécie de moderação, ou algo assim. E tb somos todas maiores de 21 anos...
É que eu gosto tanto do meu nome rosinha! Não queria mudar! =P

Hehehehe. E se o rank "Jeannie Sister" fosse verde (já que a roupa dela é verde mesmo), e o Green Smoke virasse "Pink Smoke"??

Ah, uma coisa que eu reparei agora, Mayara, é que com a mudança para Green Smoke perdi o acesso à sala "Como Somos"...

Pois é, Tatiana, eu achei que o nosso "ranking" era de moderadoras, ou algo assim. Aí eu tb achei que nós teríamos "acesso livre" ao fórum(a não ser as partes de administração)! Os demais membros é que preencheriam uma "application"(esqueci a palavra em pt agora! =P) pra serem do grupo "green smoke"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 17:22

Irene escreveu:
Gente, posso falar uma coisa meio "se achante"? Riso
Já que nós somos as mais antigas aqui e que sempre estamos participando e tal... nós não teríamos passe livre pra essa sala? É que eu achava que o nosso "posto"(Jeannie Sisters) fosse como uma espécie de moderação, ou algo assim. E tb somos todas maiores de 21 anos...
É que eu gosto tanto do meu nome rosinha! Não queria mudar! =P

Irene, eu sei que você é maior de 21 anos e automaticamente tem acesso livre às salas, mas eu pedi para que me enviassem a solicitação por e-mail como uma mera formalidade para todos os membros. É tipo um termo de compromisso, como: 'Sou maior de idade, estou consciente do conteúdo que é discutido aqui e quero ter acesso às salas'. É algo que eu peço encarecidamente a vocês que o façam, por favor.
Na verdade, o grupo Jeannie Sisters foi criado para que os membros inseridos nele tivessem acesso ao Como Somos. Como eu não estou muito habituada a mexer com essas ferramentas, tive que torná-las moderadoras para que pudessem ter acesso a essa sala (e acho que ainda tenho que fazer isso), senão o acesso a elas não seria possível. Acho que isso é porque salas restritas é meio que uma novidade no forumeiros e esse serviço ainda não foi aprimorado, por isso há muitas burocracias.

girlgenie escreveu:
Hehehehe. E se o rank "Jeannie Sister" fosse verde (já que a roupa dela é verde mesmo), e o Green Smoke virasse "Pink Smoke"??

Ah, uma coisa que eu reparei agora, Mayara, é que com a mudança para Green Smoke perdi o acesso à sala "Como Somos"...

Acho a mudança da cor dos grupos uma boa ideia, vou dar uma mexida nelas agora e alterar o nome do Green Smoke para Pink Smoke.
Tatiana, você não está conseguindo ter acesso ao Como Somos porque ele é restrito ao grupo Jeannie Sisters, acabei me esquecendo de alterar isso. Vou lá no painel de controle permitir o acesso dessa sala ao Pink Smoke também! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 17:26

Uma coisa que eu pensei agora, Mayara, não tem como o acesso às salas restritas ser através de senha? Não sei se isso é possível no forumeiros (já vi isso no proboards), mas acho que se tivéssemos uma segunda senha para acessar as salas restritas (tanto a "Como Somos" como a sala "adulta"), talvez ficasse mais fácil para você, aí você não precisaria ficar alterando o perfil dos usuários, era só informar a senha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Abr 29 2012, 17:41

Pessoal, já atualizei as cores e nomes dos grupos e liberei o acesso do Pink Smoke ao Como Somos!
Se não der certo e tudo voltar a se desorganizar, é só me avisarem que eu mudo de novo. Wink

girlgenie escreveu:
Uma coisa que eu pensei agora, Mayara, não tem como o acesso às salas restritas ser através de senha? Não sei se isso é possível no forumeiros (já vi isso no proboards), mas acho que se tivéssemos uma segunda senha para acessar as salas restritas (tanto a "Como Somos" como a sala "adulta"), talvez ficasse mais fácil para você, aí você não precisaria ficar alterando o perfil dos usuários, era só informar a senha.

Tatiana, essa seria uma medida maravilhosa, mas infelizmente o forumeiros não faz isso, lá é só através de criações de grupos especiais... Emburrado Eu tinha ouvido que no Proboards eles dão acesso a salas restritas através de senha e essa é mesmo uma solução muito mais fácil para o administrador e moderador. Eu inclusive cheguei a pedir uma votação no forumeiros para que fosse assim, muitas pessoas votaram a favor mas nós não ganhamos. Não entendo
O servidor do Bonanza Boomers também funciona da mesma forma que o forumeiros, só que a administradora conseguiu criar um grupo oculto (coisa que eu não consigo fazer aqui, já tentei de tudo), mas acho que isso deu certo lá porque ela possui um domínio próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 18:16

Pessoal, vocês gostaram das novas imagens de ranks? Eu pedi para uma menina da arte gráfica do Forumeiros para fazer para mim, mas acho que ela fez de má vontade; pois pedi uma animação (com as garrafinhas subindo e descendo na posição vertical) e ela nem se deu ao trabalho de colocar... Seco Se eu soubesse que iria focar assim, teria tentado fazer eu mesma.
Por isso pensei em refazê-los. Vocês têm alguma indicação para me fazer de cores? Preciso de uma de fundo e uma de texto, quais vocês acham que combinam mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 18:34

Mayuara, eu acho que azul ficaria legal, já que é a cor do fórum agora! Azul claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 18:46

Irene escreveu:
Mayuara, eu acho que azul ficaria legal, já que é a cor do fórum agora! Azul claro!

Oi Irene, você sugere o azul claro para o fundo? Você tem alguma sugestão para a cor da fonte?
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 18:55

Isso, um azul um pouquinho mais escuro do que o do fórum! A fonte eu acho que poderia ser um azul mais claro que esse que tá agora e mais escuro do que o fundo! E ficaria legal tb uma outra fonte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 19:00

Irene escreveu:
Isso, um azul um pouquinho mais escuro do que o do fórum! A fonte eu acho que poderia ser um azul mais claro que esse que tá agora e mais escuro do que o fundo! E ficaria legal tb uma outra fonte!

Obrigada pelas dicas, vou tentar fazer um e posto aqui para vocês me dizerem o que acham! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 21:55

Mayara escreveu:
Pessoal, vocês gostaram das novas imagens de ranks? Eu pedi para uma menina da arte gráfica do Forumeiros para fazer para mim, mas acho que ela fez de má vontade; pois pedi uma animação (com as garrafinhas subindo e descendo na posição vertical) e ela nem se deu ao trabalho de colocar... Seco Se eu soubesse que iria focar assim, teria tentado fazer eu mesma.
Por isso pensei em refazê-los. Vocês têm alguma indicação para me fazer de cores? Preciso de uma de fundo e uma de texto, quais vocês acham que combinam mais?

Mayara, o que eu achei problemático com essas novas imagens dos ranks é que o texto conflita com as garrafinhas. Como o título já aparece logo em cima, abaixo do nosso nome de usuário, acho que seria legal uma imagem só com as garrafinhas. Com o fundo em azul, como a Irene sugeriu.

Ou, se vc quer que o título apareça em cima das garrafinhas (com em cima quero dizer, na mesma imagem, como está agora), acho que seria legal fazê-las mais claras, tipo uma marca d'agua (mas não sei se dá pra fazer isso no photoscape ou photoshop).
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 22:26

girlgenie escreveu:

Mayara, o que eu achei problemático com essas novas imagens dos ranks é que o texto conflita com as garrafinhas. Como o título já aparece logo em cima, abaixo do nosso nome de usuário, acho que seria legal uma imagem só com as garrafinhas. Com o fundo em azul, como a Irene sugeriu.

É uma ótima ideia!

girlgenie escreveu:
Ou, se vc quer que o título apareça em cima das garrafinhas (com em cima quero dizer, na mesma imagem, como está agora), acho que seria legal fazê-las mais claras, tipo uma marca d'agua (mas não sei se dá pra fazer isso no photoscape ou photoshop).

Dá pra fazer sim, Tatiana! A própria imagem atual dos rankings tem isso (as garrafinhas mais claras)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySex Ago 24 2012, 22:46

Irene escreveu:


girlgenie escreveu:
Ou, se vc quer que o título apareça em cima das garrafinhas (com em cima quero dizer, na mesma imagem, como está agora), acho que seria legal fazê-las mais claras, tipo uma marca d'agua (mas não sei se dá pra fazer isso no photoscape ou photoshop).

Dá pra fazer sim, Tatiana! A própria imagem atual dos rankings tem isso (as garrafinhas mais claras)!

Ah, é mesmo, nem percebi!! uahahahaha!! Eita
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySáb Nov 03 2012, 15:21

Olá Jeannie fans! Este post é para comunicar a vocês que realizei hoje uma pequena mudança na estrutura do nosso fórum. Acabei de descobrir que é possível criar sub-fóruns/sub-salas aqui no Forumeiros! Smile Fiz isso pensando em melhorar ainda mais e reduzir o aspecto visual do fórum, que estava muito extenso. Mais tarde eu vou considerar se é viável construirmos mais subfóruns aqui para reduzir ainda mais o aspecto visual ou se deixo como já está. Espero que vocês gostem destas modificações que foram feitas, estou aberta a quaisquer sugestões que vocês tenham. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySáb Nov 03 2012, 19:42

Mayara escreveu:
Olá Jeannie fans! Este post é para comunicar a vocês que realizei hoje uma pequena mudança na estrutura do nosso fórum. Acabei de descobrir que é possível criar sub-fóruns/sub-salas aqui no Forumeiros! Smile Fiz isso pensando em melhorar ainda mais e reduzir o aspecto visual do fórum, que estava muito extenso. Mais tarde eu vou considerar se é viável construirmos mais subfóruns aqui para reduzir ainda mais o aspecto visual ou se deixo como já está. Espero que vocês gostem destas modificações que foram feitas, estou aberta a quaisquer sugestões que vocês tenham. Wink

Mayara, eu achei que ficou muito bom com este novo visual!! Mas se você me permite, gostaria de fazer uma sugestão. Eu acho que as seções "Salas de Jogos e Datas Comemorativas" e "Gifs, cenas favoritas, assinaturas, avatas e videos", ficariam melhor dentro da parte "Jeannie É um Gênio", e não dentro da parte "Sobre o Fórum", que eu acho que seria mais para questões "administrativas" do fórum. Também digo isso com base na estrutura que eu já vi em outros fórums.

Uma outra idéia seria como no fórum de Cold Case que eu participava (aquele que já mencionei várias vezes), onde há uma parte chamada "Diversão", com seções para jogos, fanfictions, etc. Se você quiser dar uma olhada, o link é este http://coldcase2.proboards.com/ (dá pra visualizar sem se cadastrar).

São só algumas idéias e sugestões, se não gostar, sem problemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySáb Nov 03 2012, 22:02

Oi Tatiana, muito obrigada pelas sugestões! Cool1 Acho essa uma ótima ideia, pois assim vai dar para organizar melhor as salas.
Sobre os joguinhos, você sugere que a gente faça uma categoria específica para eles (com o nome 'Diversão', por exemplo)?
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySáb Nov 03 2012, 22:17

Mayara escreveu:
Oi Tatiana, muito obrigada pelas sugestões! Cool1 Acho essa uma ótima ideia, pois assim vai dar para organizar melhor as salas.
Sobre os joguinhos, você sugere que a gente faça uma categoria específica para eles (com o nome 'Diversão', por exemplo)?
Bjs!

Então, esse era o jeito que eu vi no fórum de Cold Case (você viu o link? não sei se escrevendo eu consegui explicar direito). É um jeito, ou dá só pra passar a sala de jogos para a parte "Jeannie é um gênio", não sei como você acharia melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptySáb Nov 03 2012, 23:25

Eu gostei das mudanças! Tá diferentão não ver todas as seções separadinhas, mas com o tempo, a gente se acostuma! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Nov 04 2012, 09:27

girlgenie escreveu:

Então, esse era o jeito que eu vi no fórum de Cold Case (você viu o link? não sei se escrevendo eu consegui explicar direito). É um jeito, ou dá só pra passar a sala de jogos para a parte "Jeannie é um gênio", não sei como você acharia melhor.

Sim, eu vi o fórum e acho que entendi o que você quis dizer! Very Happy Dei uma ajeitada agora de manhã, o que achou?

Irene escreveu:
Eu gostei das mudanças! Tá diferentão não ver todas as seções separadinhas, mas com o tempo, a gente se acostuma! Smile

Que bom que gostou, Irene! Ajudou a dar uma limpa no visual, né? A página estava muito longa e assim ficou tudo mais separadinho também! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Nov 04 2012, 22:28

Mayara escreveu:
girlgenie escreveu:

Então, esse era o jeito que eu vi no fórum de Cold Case (você viu o link? não sei se escrevendo eu consegui explicar direito). É um jeito, ou dá só pra passar a sala de jogos para a parte "Jeannie é um gênio", não sei como você acharia melhor.

Sim, eu vi o fórum e acho que entendi o que você quis dizer! Very Happy Dei uma ajeitada agora de manhã, o que achou?

Ficou ótimo, Mayara!! Cool1
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum EmptyDom Nov 04 2012, 22:51

girlgenie escreveu:
Mayara escreveu:
girlgenie escreveu:

Então, esse era o jeito que eu vi no fórum de Cold Case (você viu o link? não sei se escrevendo eu consegui explicar direito). É um jeito, ou dá só pra passar a sala de jogos para a parte "Jeannie é um gênio", não sei como você acharia melhor.

Sim, eu vi o fórum e acho que entendi o que você quis dizer! Very Happy Dei uma ajeitada agora de manhã, o que achou?

Ficou ótimo, Mayara!! Cool1

Ah, que bom! Very Happy Obrigada e um Kiss !
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no fórum   Mudanças no fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças no fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divulgações do fórum
» O marasmo do fórum
» Problemas no fórum
» Badges do fórum
» Nova plataforma para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Sala do fórum-
Ir para: