Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarEntrarRegistar

 

 A volta dos Chats!

Ir para baixo 
+3
girlgenie
Irene
Mayara
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 15:22

Por mim, sim!!!! Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 06 2012, 15:39

Meninas, por mim também vai ter chat hoje!!! Cool1 Só não vou poder ficar até mais tarde por causa de uma bateria de exames que tenho que fazer (só de pensar no exame de sangue me dá uma gelada no estômago).
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 09:49

Sobre o tópico Como Deveria Ser, Se Fosse

Oi meninas! Estou escrevendo aqui porque por um lado tem a ver com o chat e porque achei que se escrevesse isso no tópico Como Deveria Ser, Se Fosse estragaria tudo - além de ficar off-topic.
Achei a ideia de vocês muito bacana!!!!! Me diverti muito lendo o tópico!
Só que vocês trocaram essas ideias depois que eu já tinha saído, né? Ou foi em algum chat em que eu não estava? Pergunto isso porque eu estou apagando os nossos arquivos de conversas para deixar a chatroom 'mais leve' e sem querer posso ter apagado alguma ideia de vocês, por isso queria me desculpar. Espero não ter feito isso! Huh?
Ainda estou naquela onda intensa de trabalho com os projetos. Todos os dias (até nos sábados e domingos) está sendo assim - eu mal acordo, nem tomei café ou lavei o rosto ainda - e meu pai já vem atrás de mim para cobrar os desenhos. Também tenho corrido atrás dos demais documentos para o meu trampo novo e apesar de estar feliz com isso, essa rotina tem acabado comigo e também por todas as minhas economias estarem indo para o bolso da minha ortodentista (e para os exames e autenticações dos documentos em cartório), mas isso é outra história, rsrsrs! Sorriso1 Espero que isso passe logo. Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 12:56

Mayara escreveu:
Sobre o tópico Como Deveria Ser, Se Fosse

Oi meninas! Estou escrevendo aqui porque por um lado tem a ver com o chat e porque achei que se escrevesse isso no tópico Como Deveria Ser, Se Fosse estragaria tudo - além de ficar off-topic.
Achei a ideia de vocês muito bacana!!!!! Me diverti muito lendo o tópico!
Só que vocês trocaram essas ideias depois que eu já tinha saído, né? Ou foi em algum chat em que eu não estava? Pergunto isso porque eu estou apagando os nossos arquivos de conversas para deixar a chatroom 'mais leve' e sem querer posso ter apagado alguma ideia de vocês, por isso queria me desculpar. Espero não ter feito isso! Huh?
Ainda estou naquela onda intensa de trabalho com os projetos. Todos os dias (até nos sábados e domingos) está sendo assim - eu mal acordo, nem tomei café ou lavei o rosto ainda - e meu pai já vem atrás de mim para cobrar os desenhos. Também tenho corrido atrás dos demais documentos para o meu trampo novo e apesar de estar feliz com isso, essa rotina tem acabado comigo e também por todas as minhas economias estarem indo para o bolso da minha ortodentista (e para os exames e autenticações dos documentos em cartório), mas isso é outra história, rsrsrs! Sorriso1 Espero que isso passe logo. Beijos!

Oi, Mayara!
Pois é, a gente teve as ideias no último chat, vc já tinha saído! Mas não se preocupe com os arquivos do chat, sempre que tem alguma coisa que eu acho que "vai servir" depois, eu salvo! Wink
Menina, eu acho que vc deveria dar um tempinho a si mesma pra descansar, senão daqui a pouco vc pira! Nem que seja uma horinha por dia!
Mas eu estou feliz por vc, tomara que dê tudo certo no seu serviço novo! Very Happy Boa sorte e sucesso!
Mas se cuida, hein! Smile
:***
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 18:35

Como a Irene falou, nós trocamos essas idéias depois que você já tinha saído! O que foi uma pena, queria muito que você estivesse lá!! Mas a gente continua nos próximos chats!! Sorriso2

Realmente, Mayara, você precisa arranjar um tempinho para dar uma relaxada... ainda mais porque logo você começa no trabalho novo e início de emprego é sempre um período estressante. Então você precisa estar com as baterias 100% carregadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySex maio 11 2012, 10:33

Irene escreveu:
Oi, Mayara!
Pois é, a gente teve as ideias no último chat, vc já tinha saído! Mas não se preocupe com os arquivos do chat, sempre que tem alguma coisa que eu acho que "vai servir" depois, eu salvo! Wink
Menina, eu acho que vc deveria dar um tempinho a si mesma pra descansar, senão daqui a pouco vc pira! Nem que seja uma horinha por dia!
Mas eu estou feliz por vc, tomara que dê tudo certo no seu serviço novo! Very Happy Boa sorte e sucesso!
Mas se cuida, hein! Smile
:***

girlgenie escreveu:
Como a Irene falou, nós trocamos essas idéias depois que você já tinha saído! O que foi uma pena, queria muito que você estivesse lá!! Mas a gente continua nos próximos chats!! Sorriso2

Realmente, Mayara, você precisa arranjar um tempinho para dar uma relaxada... ainda mais porque logo você começa no trabalho novo e início de emprego é sempre um período estressante. Então você precisa estar com as baterias 100% carregadas!

Meninas, que bom saber que eu não apaguei as ideias que vocês trocaram no chat, eu tinha ficado preocupada!
Vocês estão super certas sobre eu precisar encontrar um tempinho para relaxar... As coisas têm andado bem estressantes por aqui; o engenheiro civil que assina os nossos projetos deixou claro que não quer mais trabalhar com a gente... Ele fala com o meu pai que os meus desenhos são ruins e que por isso nós recebemos muitas críticas por parte dele. E ele coloca muitos defeitos nos meus desenhos, sempre está dizendo que as leis de obras do município mudaram e nós temos que ir até a câmara municipal para procurá-las, porque se depender dele a gente não faz mais nenhum projeto. E adivinhem? O outro engenheiro que há na cidade é inimigo de morte do meu pai... Teremos que pedir a uma terceira pessoa para que leve os projetos para ele analisar e assinar, é a nossa única saída. E isso tem deixado meu pai, que não pode se aborrecer, muito estressado. Passamos esses últimos dias fazendo os projetos e adequando-os às novas normas. Eu vi algo sobre isso enquanto estava no curso, mas na prática isso é bem mais complicado. Os clientes estão nos xingando e cobrando, enquanto nós não terminarmos isso, não teremos paz.
Eu bem que queria descansar antes de começar a trabalhar na biblioteca, mas pelo visto as coisas não vão ser como eu planejava. Ainda bem que eu já corri atrás dos documentos necessários com antecedência, senão minha situação estaria mais complicada.
Fui buscar os exames anteontem e vi que o meu colesterol está altíssimo, fiquei muito preocupada... Antes de o meu pai ficar doente, não nos preocupávamos muito com alimentação saudável, mas agora todos nós temos nos adequado ao regime dele (muita verdura, carnes magras, tempero sem sal) e fico na esperança de que ele abaixe.
Mas se Deus quiser encontraremos uma luz no fim desse longo túnel. É o que eu espero! Sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySex maio 11 2012, 11:26

Mayara, que horror! O engenheiro falou na sua cara que achava o seu trabalho ruim??? Meu Deus, que falta de educação e bom senso! Mas as coisas vão melhorar, outra pessoa vai valorizar o trabalho de vcs, se Deus quiser! Gente, como tem gente ruim nesse mundo! ¬¬

Acho que o seu colesterol deve voltar ao normal com essa dieta nova! Mas acho tb que - não sou médica, haha, é só a minha opinião! - isso se deve ao estresse. O corpo e a mente não são independentes, uma influencia a outra. Tomara que vc consiga um tempinho pra descansar!
Se cuida, tá? A última coisa que a gente quer ver é vc dodói!
Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySáb maio 12 2012, 11:56

Puxa, Mayara, que situação difícil essa que você e seu pai estão passando no trabalho. Esse tipo de coisa deve ser muito complicada em uma cidade tão pequena, onde todo mundo se conhece. Mas tenho certeza que vocês conseguirão dar conta de tudo. Espero que com o seu novo emprego comece uma fase mais tranquila na sua vida!! (Você vai continuar fazendo os projetos quando estiver trabalhando na biblioteca??)

Concordo com a Irene quanto ao colesterol, acho que o estresse tem uma parcela de culpa nisso. Você passou por muita coisa nos últimos tempos e ainda não teve a chance de se recuperar. Sei que deve ser quase impossível com tudo que está acontecendo na sua vida, mas você já pensou em fazer alguma atividade física? Isso faz muito bem com a cabeça. Eu voltei recentemente para a academia e já estou me sentindo bem melhor, tanto física quanto mentalmente (também andei meio estressada com algumas situações no trabalho, e ir na academia me ajuda a tirar a cabeça disso).

Espero que as coisas melhorem por aí! Conte sempre com a gente quando precisar desabafar!!!

PS. Teremos chat amanhã? Por mim tudo bem, vou almoçar com a minha mãe e minha avó mas à noite estarei livre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 13 2012, 10:09

Oi meninas!
Pois é, achei essa situação toda muito chata... E eu tenho sentido mais pelo meu pai porque ele só está trabalhando nesses projetos ainda para me ajudar.
O engenheiro não falou isso na minha cara Irene, ele disse ao meu pai, que contou para mim. Mas fiquei decepcionada, antes mesmo de fazer aquele curso eu já trabalhava com projetos havia um ano... E modéstia à parte, não acho que meus desenhos sejam ruins; com certeza eu tenho muito que aperfeiçoar ainda, mas má cadista eu não sou.
Eu gosto demais de trabalhar com isso, porém é algo que quando não dá certo, traz muitos transtornos... Também espero entrar numa fase mais tranquila quando eu começar meu trabalho na biblioteca Tatiana - provavelmente eu só vou voltar a mexer com projetos quando conseguir um emprego nessa área.
Realmente, meu colesterol pode estar alto por conta desse estresse todo sim... Tenho vigiado minha alimentação também, espero que as coisas se normalizem agora.
Sobre o chat, por mim tudo bem também! Minha irmã está aqui em casa, mas acho que consigo fugir por 1 hora para a gente bater papo! Riso
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 13 2012, 11:08

Eba! Então o chat tá combinado! Até mais! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySex maio 25 2012, 12:47

Gente, me desculpem por não ter vindo ao chat ontem... Neutral É que eu não estava (e ainda não estou) me sentindo muito bem do estômago. Acho que comi algum alimento estragado ou vencido, porque fiquei me sentindo enjoada por muitas horas e passei bastante mal à noite.
Ontem eu fui até a clínica que me encaminharam para fazer o ASO (o último documento que faltava) e tomamos um chá de cadeira, fiquei a tarde toda sem me alimentar. E quando voltei para casa, comecei a sentir os enjoos. Corri até o banheiro e vomitei um pouco. Tomei um café (achocolatado quente e pão com margarina) e lá para as 20:00hs, não consegui segurar e acabei vomitando muito na sala. A minha mãe, para variar, ficou uma fera comigo e ainda passando mal, tive que limpar tudo sozinha enquanto ela ficou na máquina de costura.
O Duque fica andando atrás de mim e ninguém fez o favor de ficar com ele enquanto eu limpava a sujeira, aí ele veio e se sujou todo lá. Pedi ao meu pai, que estava parado, que ficasse com ele e sabem o que ele fez? Molhou o cachorrinho todo no chuveiro! 'O senhor quer que o cachorro fique doente, pai? Era só para limpar as patinhas dele!' E aí tive que secar o bichinho, e foi muito difícil porque ele não deixava, ainda tem medo do barulho do secador.
Hoje pela manhã eu continuei deitada porque ainda não estava me sentindo bem e a minha mãe jogou água na sala, para tirar o cheiro de azedo que ainda tinha ficado. Ao me ver, ela disse que eu era uma folgada, que ficava sem fazer nada enquanto ela estava ali limpando. E como não adiantava argumentar (porque ela não deixa), fiquei calada. Nossa gente, fiquei muito chateada com ela... Triste Eu não passei mal porque eu quis e nem sujei a sala de propósito, eu não estava me sentindo nada bem. Achei que fosse por causa desse tempo que fiquei sem comer nada, mas parando para pensar bem não pode ter sido isso.
Apareceu mais um projeto para eu fazer e tentarei terminá-lo hoje ainda para poder fazer mais alguns desenhos (no domingo irei à casa de uma colega que tem scanner e na segunda-feira já poderei mostrar alguns rabiscos que fiz para vocês).
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySex maio 25 2012, 13:29

Mayara!
Que horror, menina, o que aconteceu??? Vc já está melhor??? Espero que sim!
E que chato esse negócio da sua mãe ficar no seu pé!! Pô, ninguém passa mal porque quer! Acho que assim que vc começar a trabalhar, ela larga do seu pé, sabe... até porque vc vai estar fora de casa por várias horas!
Mas deve ter sido mesmo intoxicação! Toma um chazinho de boldo ou de macaé, dizem que são muito bons pra esses problemas de estômago!
Se cuida, menina!
:***
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySex maio 25 2012, 22:51

Irene escreveu:
Mayara!
Que horror, menina, o que aconteceu??? Vc já está melhor??? Espero que sim!
E que chato esse negócio da sua mãe ficar no seu pé!! Pô, ninguém passa mal porque quer! Acho que assim que vc começar a trabalhar, ela larga do seu pé, sabe... até porque vc vai estar fora de casa por várias horas!
Mas deve ter sido mesmo intoxicação! Toma um chazinho de boldo ou de macaé, dizem que são muito bons pra esses problemas de estômago!
Se cuida, menina!
:***

Pois é Irene, foi horrível!!!!! Dohtwo Com certeza foi uma intoxicação alimentar sim e olha, nem eu imaginava que podia fazer tão mal assim... Hã? Após essas ânsias eu me senti muito fraca e o enjoo não passava por nada (quase não dormi à noite, sentia ânsias e o estômago revirando).
Então, eu não sei o que deu na minha mãe... Ela ficou muito nervosa comigo, parece até que ela pensou que eu havia feito aquilo de propósito. Ela acha que a gente consegue segurar a ânsia até chegar ao banheiro, mas nem sempre dá tempo.
Eu imagino que ela deva estar é de saco cheio de me ver só aqui em casa... Sono Ainda bem que isso vai mudar, a minha posse será na semana que vem e na outra segunda eu já começo a trabalhar. Vai ser bom mudar de ares, sair de casa ao menos uma vez por dia na semana, conhecer e conviver com outras pessoas.
Mas graças a Deus eu já me sinto bem melhor, segui a sua recomendação dos chás e a de uma outra amiga sobre comer algo mais leve e os enjoos passaram. Obrigada, espero conseguir dormir mais tranquila hoje à noite! Dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySex maio 25 2012, 23:39

Puxa, Mayara, que chato tudo isso!! Ainda bem que você já está se sentindo melhor, espero que logo você esteja 100% recuperada. Descanse bastante e vá comendo coisas leves até ficar boa!! Hug
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 08:07

girlgenie escreveu:
Puxa, Mayara, que chato tudo isso!! Ainda bem que você já está se sentindo melhor, espero que logo você esteja 100% recuperada. Descanse bastante e vá comendo coisas leves até ficar boa!! Hug

Obrigada Tatiana, já estou bem melhor agora! Hug
Sei que das últimas vezes que vim ao tópico foi só para reclamar de problemas (de saúde, pessoais) e quase nunca para falar de coisas boas. Parece que quando certas coisas vêm, elas vêm todas de uma vez mas como diz uma amiga minha, pode ser que nessa onda venha junto um monte de coisas boas também e é o que eu espero! Dance Fico na torcida para que de agora em diante, com a ideia do fanzine e o novo emprego, eu só traga notícias boas para vocês! Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 11:11

E aí, gente! Tem chat hoje? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 12:35

Mayara escreveu:
girlgenie escreveu:
Puxa, Mayara, que chato tudo isso!! Ainda bem que você já está se sentindo melhor, espero que logo você esteja 100% recuperada. Descanse bastante e vá comendo coisas leves até ficar boa!! Hug

Obrigada Tatiana, já estou bem melhor agora! Hug
Sei que das últimas vezes que vim ao tópico foi só para reclamar de problemas (de saúde, pessoais) e quase nunca para falar de coisas boas. Parece que quando certas coisas vêm, elas vêm todas de uma vez mas como diz uma amiga minha, pode ser que nessa onda venha junto um monte de coisas boas também e é o que eu espero! Dance Fico na torcida para que de agora em diante, com a ideia do fanzine e o novo emprego, eu só traga notícias boas para vocês! Campeão

Ah, às vezes a gente passa por fases ruins mesmo... parece que tudo se acumula... mas tenho certeza que logo começará uma fase boa na sua vida, para compensar tudo isso!! E pode contar sempre com a gente quando precisar desabafar!

Irene, por mim tem chat sim!!! Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 19:47

Tatiana, é o que eu também espero! Very Happy Muito obrigada pelo apoio! Hug
Eu ainda estou na casa da minha colega (lembram que eu vinha para escanear as páginas? Wink) e paramos para assistir a um seriado. Como ela mora em um distrito um pouco longe da minha cidade, ainda tenho que pegar a próxima lotação para chegar em casa e quero dar uma mexidinha nas páginas para mostrar para vocês e upar no DA, farei o possível para vir! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySeg maio 28 2012, 14:55

Gente, minha irmã ligou aqui para casa ontem e vocês nem imaginam... Ela conversou com a minha mãe, dizendo que mais ou menos no mesmo dia (ou próximo) àquele em que eu passei mal; aconteceu com ela o mesmo que havia acontecido comigo: ela vomitou muito e se sentiu terrivelmente enjoada, da mesma forma que eu. Minha mãe contou isso meio sem graça, acho que porque viu que eu não havia feito o que fiz por maldade. Pensei então que talvez tenha sido algum salgado da festa de aniversário do meu primo (que fomos no penúltimo sábado) é que estivesse estragado ou então algo que minha mãe possa ter cozinhado, não sei. Mas aí ela me disse que sim, poderia ser algum salgado da festa, algo na comida dela ou então algum tipo de vírus, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
girlgenie
Amo
Amo
girlgenie


Mensagens : 1959
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySeg maio 28 2012, 19:56

Mayara escreveu:
Gente, minha irmã ligou aqui para casa ontem e vocês nem imaginam... Ela conversou com a minha mãe, dizendo que mais ou menos no mesmo dia (ou próximo) àquele em que eu passei mal; aconteceu com ela o mesmo que havia acontecido comigo: ela vomitou muito e se sentiu terrivelmente enjoada, da mesma forma que eu. Minha mãe contou isso meio sem graça, acho que porque viu que eu não havia feito o que fiz por maldade. Pensei então que talvez tenha sido algum salgado da festa de aniversário do meu primo (que fomos no penúltimo sábado) é que estivesse estragado ou então algo que minha mãe possa ter cozinhado, não sei. Mas aí ela me disse que sim, poderia ser algum salgado da festa, algo na comida dela ou então algum tipo de vírus, algo assim.

Puxa... pelo jeito foi mesmo alguma coisa que vocês comeram mesmo! Pelo menos a sua mãe viu que não foi mentira... tomara que ela confie mais em você a partir de agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://freemindedgirl.tumblr.com
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptySeg maio 28 2012, 20:22

Eita, que chato, Mayara... tomara que a sua mãe pegue menos no seu pé daqui pra frente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom Jun 17 2012, 13:56

Gente, podíamos marcar os nossos chats de domingo pra um pouquinho mais cedo, já que temos que dormir cedo hoje. Que tal às sete?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom Jun 17 2012, 14:57

Irene escreveu:
Gente, podíamos marcar os nossos chats de domingo pra um pouquinho mais cedo, já que temos que dormir cedo hoje. Que tal às sete?

Irene, acho essa uma ótima ideia!!!! Aahh! Eu topo! Cool1
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom Jun 24 2012, 15:14

Meninas, tá meio apertado para mim vir ao chat hoje, mas farei o possível para comparecer, tá? Wink
De qualquer forma, se eu não vier, um bom papo para vocês (se der a gente marca um chat de 1 hora no meio da semana). Blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 EmptyDom Jun 24 2012, 15:16

Ah, Mayara, que pena!
Tomara que dê pra vc vir ao chat hoje! Vou torcer!
:***
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A volta dos Chats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta dos Chats!   A volta dos Chats! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A volta dos Chats!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfics de Volta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Sala do fórum-
Ir para: