Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarEntrarRegistar

 

 Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Camila Balbinot
Náufrago
Náufrago
Camila Balbinot


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 29
Localização : Garibaldi, Rio Grande do Sul

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyTer Jan 25 2011, 18:35

Quem? parece que o Forum cresceu, e tem membros que eu AINDA não conheço quero conhecer, quem não me viu postando poste aqui e se apresente se tiver orkut tambem pode passar

MAS O PRINCIPAL VAMOS FALAR DA JEANNIE!

quero perguntar pra vocês uma coisa: ja compraram alguma temporada pela internet? se sim em qual site ? vocês acham seguro comprar pela net? hehehehee

obrigada pelas respostas desde já
beijoooooooo^^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyTer Jan 25 2011, 18:43

Eu sou uma que participa todo dia! Viva as férias! =P

Camila, eu comprei todas as temporadas pela Saraiva e não tive nenhum problema. Mas o Submarino e as Americanas tb são confiáveis. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyTer Jan 25 2011, 20:04

Eu também participo todos os dias! :61: Viva as férias!² Riso
Eu também comprei todas as temporadas na Saraiva, é um ótimo site e super seguro. Como a Irene disse, o Submarino e as Lojas Americanas também são confiáveis, mas pelo que me lembro, as temporadas são mais caras lá. Na Saraiva, cada box estava custando R$60,00 quando eu comprei, enquanto que na Submarino estava bem mais caro.
E um conselho: por mais tentador que seja, não compre a caixa com todas as temporadas juntas. Não Por quê? Vou explicar: nessa caixa os DVDs possuem capas Slim, ou seja, aquelas bem fininhas e em geral, quando é assim, os discos vêm um em cima do outro e para tirar é horrível! :robo 12:

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Jeannnnnnnnnnnnn

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  ArquivoExibir

Prefira os boxes separados, como este da foto. Eles são bem melhores:

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Jeannie_e_um_Genio_Box

E já que tocamos nesse assunto, queria mostrar para vocês uma edição de colecionador da Jeannie que fabricaram - fora do Brasil, é claro! :robo 16:
É a garrafa da Jeannie e os discos vêm todos dentro dela (a série completa e o 1º filme). Não é uma gracinha? Stars

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Jeannie1

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Jeannie2
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Priscilagomes70
Náufrago
Náufrago
Priscilagomes70


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2011

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptySex Mar 11 2011, 10:23

Eu já vi essa caixa da garrafa, é muito bacana e acho que dá pra comprar pela amazon mais nunca tentei porque tem que comprar em dolar eu acho?? I Love Roger!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptySex Mar 11 2011, 11:33

Pelo que sei Priscila, para comprar no Amazon você tem que ter um cartão de crédito internacional, para converter o Dólar em Real e você saber quanto vai ter que pagar. Tenho muita vontade de comprar uma réplica da garrafa da Jeannie; há alguns modelos lindos, mas elas são caríssimas! E eu teria que ter esse tipo de cartão para adquiri-las, é pra quem é fã e tá disposto a desenbolsar uma boa grana!
Acho que não vale tanto a pena assim comprar esse box da garrafa. Os boxes nacionais não são tão ruins assim, vêm com legendas e também tem a dublagem clássica da televisão, com o Flávio Galvão e a Líria Marçal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Priscilagomes70
Náufrago
Náufrago
Priscilagomes70


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2011

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptySáb Mar 12 2011, 17:45

Então Mayara, eu tenho a coleção completa já, mais quando vi a caixa da garrafa confesso que fiquei com uma certa raiva, gostaria muito de ter essa caixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyDom Mar 13 2011, 01:15

Oi, Priscila!
Dizem que esse box da garrafa não é muito prático... parece que a arrumação deles é meio confusa! Corre o risco dos DVDs arranharem, sei lá...
Prefiro os boxes individuais, bem mais práticos e seguros! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyDom Mar 13 2011, 09:37

Priscila, a Irene está certa. O box da garrafa é mesmo uma gracinha, mas não parece ser tão prático.
Uma coisa boa que vem nesse box da garrafa são os cards, mas acho que apenas isso:

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  1247697908

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  1227062313_1

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  IDreamOfJeannie_Comp-btl

Os boxes individuais são mesmo ótimos e vale a pena fazer o pé de meia para comprá-los. Cuidando dos DVDs diretinho, eles durarão muitos anos.

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Jeannie_e_um_Genio_Box

E retiro o que eu disse sobre o box com a coleção completa. Ele não é tão ruim assim. Vi algumas fotos mais detalhadas dele e a caixa é de um material extremamente resistente, grosso e os DVDs em slim também são práticos(apesar de não parecer). Meu irmão disse que esse tipo de embalagem, slim, foi feita para ser comercializada em luvas e boxes. Cada box com temporada separada está custando bem mais caro agora(infelizmente, pois elas são muito lindas), então para quem quiser adquirir a coleção completa de Jeannie, pode optar pelo box sem nenhum medo!

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Jeannnnnnnnnnnnn

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  ArquivoExibir
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Irene
Amo
Amo
Irene


Mensagens : 4675
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 44
Localização : NF - RJ

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyDom Mar 13 2011, 12:02

Eu paguei sessenta reais da primeira à quarta temporada. Só a quinta temporada que foi vinte reais mais cara! Não entendi porque! Mas valeu à pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ireneead.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 4972
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptyDom Mar 13 2011, 12:45

Quando eu comprei todos os boxes estavam custando R$60,00. Mas geralmente essas lojas fazem isso mesmo Irene, deixam a última temporada mais cara que as outras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://afeiticeira.forumeiros.com/
Priscilagomes70
Náufrago
Náufrago
Priscilagomes70


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2011

Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  EmptySeg Mar 14 2011, 21:07

Gente obrigado pelas informações vcs estão de parabéns adorei os boxes e gostaria muito de ter a garrafa mais como é muito caro prefiro comprar a caixa mais pra frente acho que no final do ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!    Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem esta ativado TODOS OS DIAS e participando?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Sala do fórum-
Ir para: